Jogos Recomendados
Para 2 Grupos Clássicos Simples Família Cooperativos Desafiantes Temáticos Gamers Cartas Infantil Crianças
Para as alturas que estamos com a nossa família ou amigos: um bom equilibio entre desafio e simplicidade. Algumas crianças também podem participar com alguma ajuda inicial.



Para criar um mapa coerente de uma região francesa, cada jogador à vez vai acrescentando um bocado. Nesse terreno poderá colocar um trabalhador seu, tomando posse de estradas, castelos, quintas ou igrejas. Quando uma posse fica completa, o trabalhador ganha prestigio e fica disponivel para novos investimentos. No final, depois da pontuação das quintas, ganha quem tiver acumulado mais pontos de prestigio.

Através de investimentos cuidados nos artistas de 4 circos diferentes, queremos ganhar dinheiro. Influenciamos também as viagens desses circos, valorizando os nossos circos através de aldeias ricas e prejudicando os outros viajando por localidades doentes.

Utilizando licenças de construção, queremos construir linhas para ligar as cidades dos nossos objectivos secretos. Com múltiplas maneiras de fazer pontos de prestigio, quem será o mais eficiente apesar das interfências que nos levam a dar voltas maiores?


Tokyo está a ser atacado por monstros. Cada um controla um monstro e através de dados, vai ter oportunidade de atacar os outros monstros ou mesmo adquirir poderes especiais.

Para salvar os membros da nossa equipa de piratas, temos de escolher o momento quando cada um descansa para ganhar energia, ou quando as oportunidades dos outros têm de ser aproveitadas.

Cada familia tem dois porta-voz com o seu poder próprio. Na vez de cada um, ele pode usar o seu poder , ou fingir que tem é outra pessoa com um poder diferente. O problema é se o bluff for desafiado e confirmado...

Jogando cartas especiais, e combinações de cartas, cada equipa quer-se livrar das suas cartas. Alguém começa com uma combinação (sequência, pares, trios e/ou quadras), e depois todos podem jogar combinações semelhantes mas de maior valor. Serão jogadas Bombas (combinações especiais) para interromper as jogadas, e quando apenas um jogador ainda tiver cartas na mão, os pontos são atribuídos a cada uma das equipas.

Utilizando licenças de construção, queremos construir linhas para ligar as cidades dos nossos objectivos secretos. Com múltiplas maneiras de fazer pontos de prestigio, quem será o mais eficiente apesar das interfências que nos levam a dar voltas maiores?

Recebendo recursos das nossas aldeias e cidades, vamos trocá-los com os outros jogadores, para comprar cartas especiais e novas construções para adquirir pontos de vitória. Com sorte poderemos ter a maior estrada, mas podemos ficar restringidos por outras estradas, ou até sermos roubados pelo ladrão.
VER MAIS ...