Jogos Recomendados

Para 2 Grupos Clássicos Simples Família Cooperativos Desafiantes Temáticos Gamers Cartas Infantil Crianças


Todos os anos, são editados mais de 2000 jogos. Não é necessário estar em jogos desactualizados com mais de 50 anos. Aqui estão os  modernos mais jogados nos últimos anos.


Codenames
2-8
15 min
 

€ 19.00

Entre 25 espiões (palavras) e apenas usando dicas simples, queremos que os nossos companheiros de equipa descubram todos os nossos 8 espiões. Esperemos que não se aproximem dos espiões da outra equipa, ou pior ainda, o assassino que nos faz perder tudo.

Catan
3-4
60 - 120 min
 

€ 37.00

Recebendo recursos das nossas aldeias e cidades, vamos trocá-los com os outros jogadores, para comprar cartas especiais e novas construções para adquirir pontos de vitória. Com sorte poderemos ter a maior estrada, mas podemos ficar restringidos por outras estradas, ou até sermos roubados pelo ladrão.

Carcassonne
2-5
30 - 50 min
 

€ 26.00

Para criar um mapa coerente de uma região francesa, cada jogador à vez vai acrescentando um bocado. Nesse terreno poderá colocar um trabalhador seu, tomando posse de estradas, castelos, quintas ou igrejas. Quando uma posse fica completa, o trabalhador ganha prestigio e fica disponivel para novos investimentos. No final, depois da pontuação das quintas, ganha quem tiver acumulado mais pontos de prestigio.

Ticket to Ride
2-5
30 - 60 min
 

€ 45.00

Utilizando licenças de construção, queremos construir linhas para ligar as cidades dos nossos objectivos secretos. Com múltiplas maneiras de fazer pontos de prestigio, quem será o mais eficiente apesar das interfências que nos levam a dar voltas maiores?

Splendor
2-4
30 min
 

€ 30.00
Com Splendor vais ser um comerciante renascentista à procura das melhores lojas, meios de transporte e pedras preciosas que te permitam fazer os melhores negócios e ganhar o prestígio fundamental para ganhar o jogo.
Jungle Speed
2-8
20 min
 

€ 22.00

Cada um, na sua vez, vira uma carta e quando é igual a alguém, tem de se agarrar o totem no centro da mesa. Mas as cartas são muito parecidas entre si, por isso arriscamo-nos a ter de ficar com todas as cartas jogadas. Ganha quem se conseguir livrar de todas as suas cartas.

The Resistance
5-10
30 min
 

€ 21.00

Para cada uma de várias missões, todos escolhem e votam na equipa que tentará superár a missão. Mas existem traidores desconhecidos na mesa: em quem poderás confiar? Paranóia ao mais alto nível, e nem nos teus amigos podes acreditar.

The Werewolves of Miller's Hollow
8-18
30 min
 

€ 11.00

Numa situação de sobrevivência pessoal e do grupo, onde existem espiões, em quem podes confiar e quem deves eliminar? Descaramento, conversas e risos dizem mais do que parecem.



VER MAIS ...
Introduz os termos a pesquisar