Jogos Recomendados

Grupos Simples Para 2 Clássicos Família Temáticos Cartas Desafiantes Crianças Infantil


Destinado a crianças abaixo dos 7 anos, são jogos muito diferentes dos brinquedos, e dos jogos de fraca qualidade dos supermercados.


Go Go Gelato!
2-4
15 min
 

€ 22.00

Com 4 cones e sem deixar cair as 3 bolas de gelado, é preciso ser o jogador mais rápido a imitar o objectivo da mesa. Cuidado com as mãos escorregadias principalmente com os desafios mais estranhos....

Sherlock
2-5
20 min
 

€ 12.00

Um jogo de memória: as cartas são mostradas durante alguns segundos, e depois viradas para baixo. Quem conseguir dizer uma sequencia de cartas, recebe um prémio.

Labirinto Magico
2-4
20 - 40 min
 

€ 27.50

Os aprendizes perderam alguns objetos no labirinto mágico e agora eles tentam apanhá-los antes que o seu Mestre se aperceba. No entanto, no labirinto os pequenos mágicos estão sempre a esbarrar contra paredes invisíveis. Eles precisam de caminhar através do labirinto com uma boa memória e muita habilidade.

Toppletree
2-4
10 min
 

€ 24.00

Os jogadores na sua vez, vão aumentando os ramos da árvore, com todo o cuidado para ela não cair. Perde o jogador que tombar a árvore ou ganha aquele que tiver 4 peças seguidas da sua cor.

Zoowaboo
2-4
20 - 30 min
 

€ 23.00

Na margem de um rio vão ser colocados vários animais que querem entrar numa jangada. A "olho" e através de votação simultanea, os jogadores decidem se os animais caberão deitados na jangada ou não. Quando todos dizem sim, então aparece mais um animal para uma nova votação. Quando alguém dizer não, os outros vão em conjunto "provar" que é possível.

Time After Time
2-4
10 min
 

€ 11.00
1,2,3! Now you see me...
2-8
15 min
 

€ 14.00
1,2,3! Now you see me... é um divertido jogo para todas as idades, usando um conjunto de animais, vais por à prova a tua memória fotográfica e a tua imaginação. Quem se aperceber mais facilmente do que mudou nos animais apresentados na mesa será um sério candidato à vitória final.
Noite dos Magos
2-4
20 min
 

€ 27.00

Para começar a jogar, o jogo será exposto à  luz para "carregar" as peças. Depois as luzes são apagadas, e os jogadores vão empurrando o seu feiticeiro brilhante para tentar chegar ao centro. Mas existem peças que não brilham , e quando elas caem da mesa por causa dos empurrões, esse jogador perde a sua vez.



VER MAIS ...
Introduz os termos a pesquisar